Sunday, May 07, 2006

A Joana e...os conselhos da Cláudia e da Benedita...


Os conselhos da Cláudia e da Benedita

Já sente o peso da responsabilidade, mas não esconde que está a adorar a experiência. "O ambiente é um espectáculo!", conta a Joana. " Toda a gente tem sido simpática comigo!". Até as antigas protagonistas dos Morangos fizeram questão de dar umas dicas á nossa Joana. "Estive a falar com a Cláudia e com a Benedita!", explica, "É normal que nos comparem, mas também acho que a minha personagem não tem nada a ver com as delas. Vou tentar fazer o meu trabalho tão bem como a Cláudia...se for pior, não há problema!". Depois de se ter visto no 1º episódio, confessa que a única coisa que a surpreendeu foi a sua imagem. "Gostei de me ver, mas acho que em termos de representação ainda estou um bocado 'canastrona'!"remata.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home