Sunday, May 07, 2006

Joana Duarte...romântica?


Romântica, eu?

Moranguita_RSS: Já passaste por alguma situação parecida com a da Matilde?
Joana: Não tenho irmãos, por isso não sei como lidaria, se me apaixonasse pelo mesmo rapaz que a minha irmã...Acho que abdicava dele!
Moranguita_RSS: A Matilde parece ser muito romântica. E tu, como és?
Joana: Ui...Eu detesto coisas românticas! Tenho namorado há 2 anos e ele já sabe como eu sou!
Moranguita_RSS: E os ciúmes?
Joana: Eu não sou nada ciumenta! Ele talvez seja...
Moranguita_RSS: Como é que o teu namorado reagiu ao 1º beijo em cena?
Joana: Acho que ficou um bocado baralhado...No fundo, ele não percebe que, quando estou a beijar o Tiago, estão 500 pessoas à volta...
Moranguita_RSS: Já fizeste muitos amigos no elenco?
Joana: Dou-me muito bem com o Francisco Côrte-Real, que faz de Afonso nos Morangos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home