Sunday, June 25, 2006

Estou tão triste...


Estou tão triste...A minha vida é como um poço fundo, onde caí e de onde não consigo regressar...A minha avó morreu hoje de manhã, às 9h. E sinto-me tão só...Estou farta da solidão...Eu amo o Sam...Só não percebo é porque é que cada vez que as coisas estão mais ou menos, acontece qualquer coisa que me faz cair.Eu sei que prometi a mim mesma que o iria esquecer.Mas, é tão difícil te esquecer...Não te abraçar...Não te querer...Porque te amo...Amo-te mesmo muito...E sinto a tua falta cada vez mais...Neste momento és a melhor coisa que me aconteceu na vida...Mas por outro lado ainda só me fizeste sofrer. Se isto continuar assim acho que não vou ter mais forças para lutar e vou desistir...desistir. Parece ser tão fácil desistir de te amar...De falar...De viver...Se calhar é esta a melhor solução...Amo-te tanto...

Beijos

Moranguita_RSS

0 Comments:

Post a Comment

<< Home